GreenPark

preto_branco

No ano de 1991 o empresário Mário da Silva Ferreira adquiriu uma área de 240 mil metros quadrados, sua proposta original era de servir como moradia, espaço para criação de gado e realização de leilões.

Após utilizar o espaço com esta finalidade por 21 anos, seus filhos perceberam o potencial da área para a realização de eventos dos mais variados portes.

Em 2012 o espaço foi convertido em Centro de Eventos Corporativo, foram feitos sólidos investimentos em infraestrutura para tornar a área um espaço de lazer em conformidade com as necessidades do mercado.

Aliada a oportunidade de negócio, percebeu-se logo no inicio a escassez de espaços para eventos que contassem com segurança adequada, características multifuncionais para realização de diversos tipos de eventos e lazer.

Deste sonho surgiu o GreenPark Eventos, que proporciona momentos inesquecíveis em meio à natureza, com fácil acesso à toda Região Metropolitana.

Hoje oferece aos noivos a oportunidade de casar ao ar-livre , uma forte tendência no Brasil por uma série de fatores: temos uma natureza exuberante – e seria um enorme desperdício não aproveita-la no grande dia, casar de um jeito personalizado – se adora campo…case no Green Park.

Hoje os brasileiros estão super apaixonados por casar ao ar livre e cada vez mais este formato vem se fazendo presente por aqui.

Green Park EventosCASAMENTO AO AR LIVRE

 

Descargar musica